...Up to date visited cities chart...

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Apetece

Mais uma vez apetece-me escrever. Não sei porque escrevo, mas tenho tempo, tempo para pensar, tempo para imaginar... Sinto que tenho coisas dentro de mim que não percebo e tento expressar. Tento escrevê-las para depois as poder ler mas nem sempre consigo. No entanto sento-me e escrevo, e penso. Sentimentos em mim que não sei se quero ou se sinto, talvez o tempo me os faça sentir. A saudade começa a apertar, e tudo se intensifica, os momentos antes indiferentes valem sorrisos, olhares discretos e passados fazem suspirar. A vontade de voltar aumenta e o sentimento de solidão também. Uma solidão estranha esta, rodeada de gente. Como um turbilhão de cabeças em volta de um funil, e no fundo o que deixou a saudade. Pequenas tardes passadas parecem agora grandes passeios, o conforto de uma companhia ligada, que a cada dia parece mais longe. Tenho medo de voltar, olhar, e não reconhecer, não me sentir igual, não me conseguir aconchegar a uma antiga paz. Gostaria de me isolar, livre de qualquer tentação e poder voltar igual a mim, apenas conhecendo-me melhor. Voltar e seguir o meu instinto, um instinto que me diz que devo procurar mais em ti, que vales a pena. Não te esqueças de mim...

05/02/2008

1 comentário:

Anonymous disse...

continua a escrever..